Logo SuperVia

HOME

Bem - vindo ao Canal do Passageiro SuperVia



Estamos trabalhando constantemente para oferecer um transporte de qualidade com segurança e rapidez para você. Sendo assim, a comunicação com os nossos passageiros é um dos principais pilares da SuperVia.

O Canal do Cliente foi criado para que você, passageiro dos trens do Rio, possa dar sua opinião e ser ouvido por nós. Aqui no site oficial da SuperVia você pode registrar suas dúvidas, reclamações, denúncias, sugestões ou elogios diretamente na página do Fale Conosco Também temos o SuperViaFone (0800 726 9494) - serviço de atendimento ao cliente feito por telefone, que é gratuito e funciona 24 horas.

Mas se você estiver no trem ou a caminho da estação e quiser tirar alguma dúvida, ou apenas obter informações rápidas, nos contate através do Twitter (@SuperVia_trens), que é monitorado de segunda a sexta, das 7h às 19h.

Também estamos em outras plataformas virtuais como Facebook, Instagram, Youtube e LinkedIn, pelas quais, você fica sabendo de eventos, ações sociais, promoções e investimentos no sistema ferroviário do Rio de Janeiro.



Política de Uso nas Redes Sociais:



Monitoramos nossas redes sociais em prol de um bom relacionamento com você e entre todos os passageiros. Para que as conversas em nossos espaços virtuais sejam sempre produtivas, transparentes, esclareçam dúvidas e desenvolvam ideias construtivas, não serão toleradas mensagens ofensivas, de baixo calão ou que incitem o ódio. Spams, mensagens fraudulentas ou que induzam ao erro também serão moderados por nossa equipe de atendimento.




PLANEJE SUA VIAGEM

INFORME SOBRE A CIRCULAÇÃO

Nenhum informe no momento.

TARIFAS

TREM R$ 4,20

* TREM + ÔNIBUS MUNICIPAL R$ 6,60

* TREM + METRÔ OU ÔNIBUS INTERMUNICIPAL R$ 8,00

SuperVia Fone: 0800 726 9494

Agência Reguladora: Agetransp - 0800 285 9796 | fb.com/AgetranspRJ - @agetransp - [email protected]